








Portão de Gradil light Insul Pintado - C/ 2 postes
Cor:
Altura x Comprimento:
Técnicas
Principais aplicações
Fechamentos de
casas, terrenos e piscinasFechamento de
canil, cercado de animais, etc
Não é recomendado para
Fechamento de
Quadras esportivas e locais onde ocorrerão impactos
|| PORTÃO LIGHT ||
Características Técnicas
- Tipo de Aço: Galvanizado + Pintura eletrostática
- Tipo de Tela: Gradil
- Malha da Tela: 5x20cm
- Alturas: 1,08 - 1,58m
- Comprimento: 80cm
- Peso: 7,82 - 11,45kg
- Principais aplicações: Cercamento com gradil urbano e rural
- Fabricante: Insul
- Dimensões: 4,00mm pintado
|| PORTÃO LIGHT ||
Indicações técnicas
- Ferramentas Recomendadas: Parafusadeira elétrica com bocal 5/16 (8mm), Furadeira elétrica (tubos com base)
Descrição
Portão de gradil light Insul
O Portão de Gradil light Insul Pintado é produzido com gradil e tubo galvanizado, sendo resistentes à corrosão. Posteriormente recebe uma pintura eletrostática em diferentes cores: preto, verde, azul, cinza e branco, garantindo que combine perfeitamente no seu projeto.
Graças à galvanização, o arame da malha e os tubos da estrutura tem proteção extra contra ferrugem e desgaste natural causado por intempéries. O produto também passa por um tratamento de limpeza e fosfatização e depois recebe uma camada de pintura premium, que melhora a aparência e garante uma maior durabilidade.
Nossos portões possuem fecho bico papagaio que permite a utilização de um cadeado para maior proteção, caso necessário, e além disso podem ser facilmente instalados com parafusos e buchas ou parabolts, pois já vêm com uma base metálica para fixação em pisos de concreto ou outras bases.
Onde usar o portão de gradil light?
O portão de gradil light Insul é feito para ser usado em conjunto com os painéis de gradil, sendo um produto muito versátil que pode ser utilizado em diferentes ambientes e contextos:
- • jardins, quintais e hortas em áreas residenciais;
- • para controlar o acesso de animais e delimitar espaços em propriedades rurais;
- • em quadras, centros esportivos, escolas e parques, onde é importante ter um portão que combine segurança com boa visibilidade;
- • cercamento de áreas em prédios, indústrias e comércios, sendo resistente e discreto ao mesmo tempo;
- • portão de acesso a áreas comuns em condomínios, clubes e outros.
Como é feita a entrega?
A entrega do portão de tela simples (gradil light Insul) é feita de forma segura e eficiente, com embalagem adequada para garantir a integridade do produto durante o transporte.
O envio é válido para áreas urbanas em todo o território nacional. Para regiões rurais, consulte a equipe de vendas antes de finalizar a compra, para verificar a disponibilidade de envio.
Formas de pagamento
Conheça a Casa das Cercas e encontre os melhores produtos Insul, com praticidade para fazer uma compra online 100% segura.
Aproveite as condições de pagamento que só a Casa das Cercas oferece:
- • parcelamento em até 6 vezes sem juros no cartão;
- • desconto de 5% para pagamentos à vista via Pix, boleto ou depósito;
- • envio rápido para todo o Brasil.
Confira os vídeos relevantes sobre o Portão de Gradil light Insul Pintado - C/ 2 postes:
- Portão de Gradil Light Insul
- Como Instalar Portão Gradil Light
- Como instalar Gradil e Tubos com base
- Gradil Insul G4
- Instalação detalhada de Gradil
Confira vídeos do produto
Características Técnicas
Vídeos curtos
Característica Técnicas
Canil com Gradil
Quem viu este produto, também viu estes
Avaliações
Exibindo
mais recentes
Avaliações mais recentes
Transporte ruim
O portão é o que eu esperava. Mas as grades vieram tortas em algumas pontas e pintura com avaria em alguns lugares. Tem que mudar a transportadora. Comprei 5 portões..
Não, eu não recomendo este produto
Bom
Bom produto. Conforme anunciado
Sim, eu recomendo este produto
Entrega rápida, inclusive antes do previsto. Excelente atendimento.
Excelente material! Pintura bem feita, fácil instalação. Super recomendo.
Sim, eu recomendo este produto
Avaliação de Anne T.
PRODUTO DE ALTA QUALIDADE... VEIO EXTREMAMENTE BEM EMBALADO...
Sim, eu recomendo este produto
Perguntas e respostas
Ordenar por
mais recentes
Cliente perguntou:
Qual seria o vão que fica entre o final dele e o chão quando o portão fica fechado?
Casa das Cercas respondeu:
Oi Adriano! Em torno de 5cm de vão.
07/11/2025
Cliente perguntou:
Bom dia tudo bem? Vocês fazem no tamanho A180x120L?
Casa das Cercas respondeu:
Olá, tudo bem? Hoje consigo fornecer os portões com alturas padrões de 1,03 / 1,53 / 2,03m, com as larguras de 0,80cm ou de 1,00m. Casa das Cercas.
27/05/2024
Cliente perguntou:
entrega pra todo Brasil?
Casa das Cercas respondeu:
Bom dia!Enviamos para todo Brasil, no perímetro urbano, por transportadora.
19/02/2024
Cliente perguntou:
Bom dia Tem na cor Preta ?
Casa das Cercas respondeu:
Bom dia, este modelo de portão temos na cor preta, você poderá fazer a compra que após a finalização entraremos em contato para verificar a cor que deseja.
16/02/2024
Pergunte aqui! Responderemos em breve.









