Para iniciar o processo de devolução por avaria, solicitamos que entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente através do Telefone (51) 3723-1519, WhatsApp (51) 2193-0025 ou e-mail contato@casadascercas.com.br. A comunicação ao Pós-Vendas sobre a devolução por avaria deverá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da mercadoria. A Casa das Cercas se isenta da obrigação de atender às solicitações de troca ou produto com defeito caso o problema não seja informado dentro do prazo supracitado, bem como a ausência da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). O prazo para solução da retirada da mercadoria é de 5 (cinco) dias úteis, após a abertura de protocolo no Atendimento ao Cliente e mais 5 (cinco) dias úteis para a solução do pedido.
Caso a devolução seja por avaria identificada no ato da aplicação do produto, e após a comunicação via Pós-Vendas, o produto deverá ser retirado no mesmo endereço onde foi entregue pela transportadora.
Para iniciar o processo de devolução por arrependimento ou desistência, solicitamos que entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente através do telefone (51) 3723-1519, WhatsApp (51) 2193-0025 ou e-mail contato@casadascercas.com.br. O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da mercadoria. Para que ocorra a devolução, o produto deve estar acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) sem ter sofrido qualquer avaria por parte do cliente. Para evitar maiores transtornos, a Casa das Cercas solicita que ao realizar a compra, o pedido seja revisado antes da confirmação do pagamento.
Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora:
Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra conforme orientações que constam em Restituição do valor pago.
O valor será restituído ao cliente após a confirmação da liquidação do pedido via Boleto Bancário, conferindo com o material relacionado no documento. Constatada a necessidade de restituição do valor pago ao cliente, o mesmo deverá ser realizado em até 3 (três) dias úteis, a partir da data do recebimento do e-mail de solicitação. A devolução do valor será obrigatoriamente através de operação bancária com crédito na conta corrente do(a) comprador(a), por meio de PIX ou Transferência entre Contas.
Os dados (nome e CPF) do titular da conta corrente devem ser idênticos às informações constantes no pedido de compra e do boleto liquidado. A solicitação de restituição de valor deverá ser enviado para o e-mail contato@casadascercas.com.br , detalhando as principais informações do pagamento realizado (data de pagamento, nome, CPF, valor e nº do pedido).
Caso o pedido tenha sido pago através de Cartão de Crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Será necessário enviar a solicitação de cancelamento para o e-mail contato@casadascercas.com.br