ou R$ 295,45 à vista
A Tela Soldada Multy Uso é ideal para cercamentos e fechamentos de terrenos em geral. É uma tela fácil de manusear e possui malha bem fechada, impedindo a passagem de animais, pessoas e também de objetos.
Produzida com arame fio (1,90 mm) galvanizado a fogo, possui malha de 5x5 cm, rolos medindo 25 metros de comprimento e está disponível nas alturas de / 1,02 / 1,22 / 1,52 m.
A tela soldada é um modelo de alambrado muito mais prático e versátil para aplicação geral e para quem não tem experiência com a instalação de telas. Diferente das telas alambrado tradicionais, ou as telas trançadas, as telas soldadas não necessitam arames para sua instalação, além de poderem ser cortadas e instaladas em partes ou patamares.
As telas soldadas podem ser fabricadas em diferentes modelos, com variação em Malha (abertura entre fios), Arame (espessura do fio) e Alturas.
Importante ressaltar que toda tela soldada para cercamento, deve ser galvanizada, para evitar problemas de ferrugem ao longo do tempo.
O mercado brasileiro conta com uma variedade de telas soldadas, utilizadas em uma variedade de aplicações como cercas e alambrados. Na Casa das Cercas, estão disponíveis vários modelos e você pode conferir abaixo.
Na Casa das Cercas, você encontra uma variedade de telas para garantir a segurança de sua propriedade, como:
Sim, por ser fabricada com arame galvanizado a fogo, a Tela Soldada Multy Uso é resistente a ferrugem e corrosão, o que ajudará a manter sua integridade ao longo do tempo. Em áreas litorâneas com muita maresia, recomendamos o uso da tela com revestimento em PVC (veja a Tela Brava revestida em PVC).
As telas soldadas são bem simples de se instalar. A Tela Soldada malha 5x5 Multy Uso em particular é leve e de fácil manuseio. Os rolos vêm com 25 metros e basta abri-lo ao lado da área a ser cercada e fazer a amarração ou a fixação com grampos em seu mourão.
Em cercamentos simples não existe necessidade de utilizar arames para esticar a tela, apenas ir puxando a tela e fixando nos mourões.
Se você pretende fazer uma instalação mais reforçada, pode então complementar e colocar arames longitudinais antes de instalar a tela, para servir de apoio e posterior amarração da mesma. (veja nosso manual de instalação de telas soldadas).
Em cercamentos simples não existe necessidade de utilizar arames para esticar a tela, apenas ir puxando a tela e fixando nos mourões.
As telas soldadas Multy Uso são embaladas com plástico e fechadas com fita da Casa das Cercas. Para envios ao Sudeste, Norte e Nordeste, reforçamos as embalagens com papelão nas pontas, garantindo integridade aos nossos produtos desde a fábrica até a porta.
A tela soldada multy uso 25 cm é conhecida por sua versatilidade, sendo utilizada em diferentes aplicações, como cercamentos e fechamentos de terrenos em geral. Uma tela soldada revestida oferece uma série de benefícios, como segurança para propriedades, impedindo passagens não autorizadas de pessoas e animais.
Bitola: | Fio 1.90 mm |
---|---|
Alturas: | 1,02 / 1,22 / 1,52m |
Comprimento: | 25m lineares |
Malha da Tela: | 5 cm |
Diâmetro: | 33 cm |
Dimensões: | 102/122/152 x33x33cm |
Peso: | 20,96 / 25,16 / 31,48 |
Peso: | 20,96 / 25,16 / 31,48 |
Material: | Arame galvanizado a fogo (60g/m2) - Gerdau |
Marca: | Insul |
Principais aplicações: | Cercamento Residencial, Proteção de animais, Hortas etc... |
Principal aplicação: | Cercamento Residencial, Proteção de animais, Hortas etc... |