










Fixador de Gradil
Cor:
Vídeos curtos
Como instalar Gradil
Principais aplicações
Fixação de
Gradil 3,80 até 5,20mm
Não é recomendado para
Fixação de
tela de arame
Características Técnicas
- Fabricante: Insul
Descrição
Fixador de Gradil em Nylon com parafuso e tampa
O Fixador de gradil da Insul proporciona segurança, facilidade na instalação e um excelente acabamento aos painéis painéis de gradil.
Produzido em nylon de alta resistência com proteção contra raios UV, permitem a fixação de maneira fácil e prática. Cada fixador acompanha um parafuso auto brocante galvanizado para fixação e tampa para acabamento.
Está disponível para compra unitária nas cores verde, azul, preto e branco e cinza e amarelo.
Acompanha o PARAFUSO AUTO BROCANTE SEXTAVADO COM ARRUELA VULCANIZADA (12X1) 5,5 X 25 AÇO CARBONO ZINCADO e para manusear o parafuso a ferramenta mais indicada para sua fixação é a parafusadeira elétrica. O Parafuso Brocante possui uma ponta em forma de broca, e neste caso ela facilita a perfuração de superfícies rígidas.
A quantidade sugerida para uso em instalação de gradis é a seguinte:
1,03m = 3 unidades por poste
1,53m = 4 unidades por poste
2,03m = 6 unidades por poste
2,43m = 7 unidades por poste
Aqui na Casa das Cercas os fixadores de Gradil são acessórios importantes para os seguintes produtos:
- Gradil INSUL G4 Pintado
- Gradil INSUL G5 Pintado
- Gradil INSUL G12 pintado
- Tubo Pintado c/ Base
- Tubo Pintado de Chumbar
Quem viu este produto, também viu estes
Avaliações
Exibindo
mais recentes
Avaliações mais recentes
Avaliação de Guilherme M.
Ótimo produto. Material resistente!
Sim, eu recomendo este produto
Avaliação de Telas l.
Produto de ótima qualidade, recomendo
Sim, eu recomendo este produto
Excelente
Útil prende bem
Sim, eu recomendo este produto
Preciso de ajuda material não entregue
Não recebi o produto
Não, eu não recomendo este produto
Perguntas e respostas
Ordenar por
mais recentes
Cliente perguntou:
Posso usar o fixador em poste de madeira?
Casa das Cercas respondeu:
Boa tarde!!!Pode sim!!!
07/07/2025
Cliente perguntou:
bom dia! funciona para gradis de ontras marcas, como belgo e gerdau?
Casa das Cercas respondeu:
Bom dia!O gradil é fabricado diretamente por nós aqui em Cachoeira do Sul - RS.No momento trabalhamos apenas com nossa marca.Obrigado pela consulta EQUIPE CASA DAS CERCAS.
27/02/2025
Cliente perguntou:
Poderia utilizar esses fixadores para fixar tela soldada Multy Max também ou teria outro modo de fixá-la?
Casa das Cercas respondeu:
Bom dia!Os fixadores são indicados apenas para instalação de Gradis, para as telas indicamos arames para fixação.Se tiver alguma dúvida pode nos chamar no WhatsApp (51) 997324671
21/02/2025
Cliente perguntou:
Boa noite!Por favor, quantos postes são usados para uma metragem de 10 metros?
Casa das Cercas respondeu:
Olá, os tubos galvanizados/pintados são utilizados a cada 2,50 metros, nesse caso você vai utilizar 5 tubos, e a quantidade de fixadores varia conforme a altura do seu tubo. Fico à disposição, Casa das Cercas.
21/05/2024
Pergunte aqui! Responderemos em breve.









